Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DURANTE A QUARESMA

Descobrindo Poderes


Chegamos a um momento bem tenso do ano: a Quaresma. Neste período, os mentores espirituais se recolhem aos planos superiores junto a Mãe Maria para renovar as energias e definir os planos para o próximo período.Os mentores são seres de vibração muito alta que comandam as equipes espirituais, e quando eles se recolhem, o plano terreno não fica totalmente desprotegido, porque os mentores deixam os guias espirituais com missões muito definidas. Equipes numerosas são formadas para ajudar na proteção energética e equilíbrio das energias no plano terreno. Mas é inegável que a ausência dos mentores faz com que as energias opostas fiquem mais ousadas e partam para os ataques energéticos em massa.
Por isso na Quaresma acontecem muitos acidentes, muitos rompimentos de relacionamentos e doenças físicas. Os espíritos de baixa vibração precisam da energia dos encarnados para permanecerem no plano terreno e só conseguem “roubar essa energia quando a nossa frequência está baixa, geralmente por desequilíbrio emocional. Nesses momentos, esses espíritos se conectam aos nossos chakras para obter a energia que precisam. E quando sofremos esses ataques podemos sentir alguns desses sintomas: cansaço físico excessivo, irritação, insônia, pensamentos negativos repetitivos, dores nas pernas e nas costas, angústia e tristeza inexplicáveis. E nesse estado ficamos muito vulneráveis e muito “explosivos”, sem paciência com as pessoas ao nosso redor, o que pode desencadear muitas desavenças e rompimentos.
Neste período devemos estar atentos às nossas emoções, pois nos ataques energéticos, os espíritos de baixa vibração se aproveitam dos nossos medos para nos desestabilizar. Todos nós temos um tendão de Aquiles… Pode ser medo de doença física, preocupações com o financeiro, problemas no relacionamento amoroso, dificuldade no trabalho… E é justamente neste ponto fraco que esses espíritos ficam ‘soprando” nos nossos ouvidos quando a nossa energia permite essa aproximação. E uma vez que eles se conectam a nossa energia, podemos “brigar” com as pessoas próximas para que fiquem com a frequência baixa como nós e permitam que os espíritos de baixa vibração também se conectem com a energia deles. É uma reação em cadeia.a mesma forma, uma pessoa próxima pode estar com esta influência negativa e tentando nos deixar na mesma vibração. Neste caso, as equipes espirituais pedem que tenhamos calma e generosidade para não se deixar levar pela raiva e impulsividade para poder mudar a vibração da pessoa e evitar rompimentos.
E como fazer para se proteger desses ataques? Como proteger a nossa casa e familiares?
A primeira coisa é elevar a frequência vibratória. Ler bons livros, escutar boa música, estar com pessoas positivas e motivadoras. “Absorver” conteúdos positivos diariamente e não só quando estamos no sufoco. Pensar e vibrar positivo é um hábito que vamos desenvolvendo com a prática.

TEXTO DE: KATIA INAGUIVARA
Pesquisa realizada por: Sandra Scudiero

Comentários

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo Poderes: A Magia da Sua Conversa Interna para Viver o Agora e Acalmar a Mente

  Descubra como pequenos momentos de presença, como uma caminhada na praia, podem transformar sua mente e trazer mais paz para o seu cotidiano. Sabe aquela sensação de ter a cabeça cheia de preocupações, lembranças do passado ou medos do futuro ? É como se a nossa mente fosse um rádio ligado em várias estações ao mesmo tempo, e nem sempre a gente consegue sintonizar a que realmente importa: o momento presente . Esse turbilhão de pensamentos pode nos deixar ansiosos, desmotivados e desconectados da nossa própria realidade. A boa notícia é que existe uma ferramenta poderosa , e ela está bem aí, dentro de você: a sua conversa interna . Muita gente usa isso sem perceber, e você também pode aprender a usar de um jeito que transforme seu dia a dia, trazendo mais paz mental e clareza . O Que É a "Conversa Interna" e Como Ela Ajuda a Acalmar a Mente? Imagine que sua mente tem uma espécie de "chat" particular. Você pode iniciar um diálogo consciente com seus próprios pe...

🪴 O Manjericão de Encanto Verde – Capítulo 4: O Vaso Especial

A jornada de amor e fé em "O Manjericão de Encanto Verde" continua! 💖 Este é o quarto capítulo da nossa série especial de Santo Antônio.

Conhecendo mais sobre Saint Germain

Saint Germain - Quem Foi? Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII. Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.