Pular para o conteúdo principal

Guia Prático - Pensamentos Intrusivos

LEI FUNDAMENTAL PARA A PROSPERIDADE

REDESCOBRINDO PODERES

A LEI DAS LEIS

De fato, as leis que governam a prosperidade são tão certas e viáveis como as que governam a gravidade, a matemática, a música, a física e as outras ciências. A Bíblia descreve a lei fundamental para a prosperidade, quando fala de semear e colher, dar e receber. Os cientistas a descrevem como ação e reação. Alguns a denominam de lei da oferta e da procura. Emerson a descreveu como a lei da compensação, pela qual o semelhante atrai seu semelhante. Ele demonstrou que a lei da compensação é a “lei das leis”.

Você Não Consegue Nada De Graça


O que você irradia em seus
pensamentos, sentimentos, imagens e palavras, você atrai para todas as
áreas da sua vida. Mas lembre-se, você não consegue nada de graça.

A razão pela qual ainda existe miséria neste universo de exuberante  abundância é que muita gente não entendeu esta lei fundamental da vida;ainda não compreendeu que precisa irradiar, a fim de atrair, e que o que irradiamos, invariavelmente, atraímos. Hoje em dia, a maioria das pessoas
ainda tem que aprender que não se pode conseguir nada de graça, mas sim temos que dar antes de recebermos, ou temos que semear antes de colhermos. Quando, em termos de prosperidade, não se dá ou não se semeia,não se entra em contacto com a exuberante abundância divina e, portanto,não há meios de comunicação, através dos quais a rica e ilimitada essência do universo possa jorrar as suas riquezas em abundância.
Recentemente, ao visitar algumas pessoas de um bairro pobre, essa verdade me ocorreu. Logo compreendi que essa gente queria somente uma “esmola”e não estava interessada em invocar a lei fundamental para a prosperidade,quanto mais, antes dar ou semear. Ao invés disso, elas estavam tentando conseguir alguma coisa de graça, o que de maneira alguma deve ser feito. E é por isso que eles continuam na miséria.

Há Sempre alguma coisa Que Você Pode Dar

 Dalai Lama fala em um dos seus livros : que muitas vezes , um simples cumprimento .... pode fazer uma grande diferença na vida de uma pessoa. Neste  livro a autora diz que sempre temos algo que podemos oferecer à alguém, por mais precária que seja a nossa situação no momento, mas se olharmos com atenção ao nosso redor ,encontraremos .

Talvez você esteja pensando: “O que tal pessoa pode dar, quando tudo indica que ela não tem nada?” Sempre há algo que uma pessoa possa dar, seja material ou não, que poderá pô-la em contato com o rico suprimento divino.


Trecho do  livro: AS LEIS DINÂMICAS DA PROSPERIDADE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo Poderes: A Magia da Sua Conversa Interna para Viver o Agora e Acalmar a Mente

  Descubra como pequenos momentos de presença, como uma caminhada na praia, podem transformar sua mente e trazer mais paz para o seu cotidiano. Sabe aquela sensação de ter a cabeça cheia de preocupações, lembranças do passado ou medos do futuro ? É como se a nossa mente fosse um rádio ligado em várias estações ao mesmo tempo, e nem sempre a gente consegue sintonizar a que realmente importa: o momento presente . Esse turbilhão de pensamentos pode nos deixar ansiosos, desmotivados e desconectados da nossa própria realidade. A boa notícia é que existe uma ferramenta poderosa , e ela está bem aí, dentro de você: a sua conversa interna . Muita gente usa isso sem perceber, e você também pode aprender a usar de um jeito que transforme seu dia a dia, trazendo mais paz mental e clareza . O Que É a "Conversa Interna" e Como Ela Ajuda a Acalmar a Mente? Imagine que sua mente tem uma espécie de "chat" particular. Você pode iniciar um diálogo consciente com seus próprios pe...

🪴 O Manjericão de Encanto Verde – Capítulo 4: O Vaso Especial

A jornada de amor e fé em "O Manjericão de Encanto Verde" continua! 💖 Este é o quarto capítulo da nossa série especial de Santo Antônio.

Conhecendo mais sobre Saint Germain

Saint Germain - Quem Foi? Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII. Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.