Pular para o conteúdo principal

SUPER LUA, LUA AZUL E LUA DE SANGUE

Fizemos algumas pesquisas sobre a tão comentada Lua Azul , Super Lua ou ainda Lua de Sangue.
foto ilustrativa da lua de 31/01/18 - Nasa
Aos leitores que se interessarem em conhecer sob o ponto de vista científico, clique aqui e saiba em detalhes o porque de cada um desses "apelidos" a esta fase da lua , que se não fossem tantas coincidências seria apenas a Lua Cheia.





Nós creditamos, ser um momento de intensa  concentração de Poderosas Energias Transformadoras. Afinal se a lua influencia diretamente o comportamento dos oceanos, mares e consequentemente da pesca... podemos imaginar e os mais sensíveis e menos céticos, com certeza poderão sentir o efeito energético desses acontecimentos simultâneos pelos quais a lua passará. Não esqueçamos que "O corpo humano é constituído de 70% de água: se comprovadamente a lua influencia as águas terrestres como poderia o Ser Humano ficar  imune a sua influência, certo?


A nossa proposta é:  

Ter uma atenção especial e um auto controle dos nossos pensamentos, pois com essa energia todo  qualquer pensamento-desejo será potencializado. 
Nos permitir entrar em "estado de contemplação.. de observação... de meditação ... e assim simplesmente sentir... sintonizando na mesma frequência.
Deixar fluir os nossos mais puros desejos... entrar em conexão com o nosso Eu Superior... entrar em contato com o mais profundo do nosso Ser.
Entrar no fluxo.. nos permitir este fluxo... deixar "cair por terra" todos os paradigmas que nos foram impostos pela sociedade, pela religião, pela família...enfim..... aproveitar essa oportunidade para apenas SER e deixar fluir o "EU SOU" de cada um de nós.
Entrar ou estar em sinergia com a altas frequência de sentimentos como o Amor, a Paz, a Prosperidade, a Abundancia, a Felicidade.
Entender que este é um momento fantástico  de transformação e que ele está aí , potencializado pela influência  da Lua Azul ( segunda lua cheia dentro do mesmo mês) de brilho muito intenso 
Momento excelente para exercitarmos e colocarmos em prática toda  bagagem desse  nosso aprendizado ... 

"As energias transmitidas pela Lua não somente influenciam nosso corpo, mas também nosso humor e comportamento. Na Lua Cheia, por exemplo, os mais sensíveis podem ficar mais irritados com situações pequenas, precisando se controlar. Já na Minguante, a tendência é que as angústias se intensifiquem e que a pessoa passe por um período mais introspectivo."

"Lua cheia: Durante a Lua Cheia a energia do planeta e nossa força de pensamento ficam mais fortes. É o momento certo para meditações e rituais de fortalecimento interior porque a energia intensa da lua ajuda na concretização dos nossos desejos. Sexo, fertilidade, poder e sensualidade são aspectos fortes nesse período. Lembre que na lua cheia estão todas as outras três, por isso ela é poderosíssima."

"Com a energia da lua cheia, uma lua que representa a fase da mãe, da mulher em seu ápice de energia, poder e vitalidade - de acordo com os celtas. É nesta lua, a favorita da maioria das bruxas, que possuímos grande força e conexão ao universo e a energia da grande mãe lua. Com ela mais próxima a nós, temos mais poder e ligação a ela para realizar todos os nossos desejos! Aproveite esta data, para pedir, e claro, principalmente agradecer! A todas as energias que fazem parte do seu caminho."
Equipe Descobrindo Poderes

Nossas Redes Sociais!

Postagens mais visitadas deste blog

A Importância do Bem-Estar nas Coisas Simples: Um Spa de Pés para a Alma 🌸

Em um mundo acelerado, onde tudo parece exigir nosso tempo e atenção, parar para um momento de autocuidado é um ato poderoso.  É como dizer ao Universo: “Eu sou importante, eu me amo” . Porque, ao cuidarmos de nós mesmos, não estamos apenas atendendo às necessidades do corpo, mas também registrando nosso valor e nossa importância. 💖 Naquela sexta-feira, eu queria desfrutar de um momento em que eu sentisse a minha importância e o amor por mim mesma. Entre tantas responsabilidades, decidir que merecia um tempo de paz e conexão.  Um simples spa de pés seria meu refúgio; mas não poderia ser em qualquer lugar; Tinha que encontrar algo que tivesse conexão com o meu desejo. E como o Universo sempre conspira ao nosso favor. Encontrei!!! Ao entrar naquele ambiente sereno, senti a energia mudando: a meia-luz, o perfume delicado das velas aromatizadas e o som suave da música representava um convite  à tranquilidade . Era um lugar que me acolhia e me lembrava da importância de ...

Pai Nosso - por Lauro Trevisan

A Oração ensinada por Jesus Jesus passava muitas vezes noites inteiras a orar e a meditar. Um dia ele ensinou uma oração. Antes de tudo, ensinou como se deve orar. E começou por dizer que de nada adianta orar para se exibir; para mostrar que é religioso; que é melhor do que os outros; para ser admirado e prestigiado; para ser valorizado. Orar com esta intenção é ignorância total.  Disse ele : “ quando orardes, não procedais como os hipócritas que gostam de se exibir nos santuários e nas esquinas das ruas, orando para serem vistos pela gente. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa”. Neste caso a oração não ia além de uma encenação. Rezar com esta finalidade é uma perda de tempo. Também, ensinou o mestre : “Não faleis muito quando orais, como o fazem os que cuidam ser atendidos pelo muito palavreado. Não os imiteis.”

💔 A Surpresa que Despertou a Família: Uma Reflexão Além do Natal e da Rotina ✨

"Assim como na história do vídeo, a união familiar é capaz de superar qualquer distância ou obstáculo. Esta imagem representa a alegria do reencontro, o poder do amor e a importância da presença daqueles que amamos. Que esta cena nos inspire a priorizar os nossos laços familiares e a cultivar momentos de alegria e afeto ao longo de todo o ano." Você já se viu em meio à correria do dia a dia, sentindo-se distante daqueles que mais ama, mesmo estando conectado virtualmente pelas redes sociais? Um vídeo emocionante, compartilhado como mensagem de Natal , nos apresenta uma história impactante que nos convida à reflexão : a de um pai que, diante da ausência dos filhos nas festas de fim de ano, decide simular a própria morte para reunir a família . Uma estratégia drástica, sim, mas que nos faz questionar nossas prioridades e nos alerta sobre a importância de valorizarmos o que realmente importa em nossos relacionamentos e na nossa própria jornada humana. 👪 A Família em Primeir...

Visualizações de página do mês passado