Pular para o conteúdo principal

A FORÇA DO AMOR


O tipo de amor sobre o qual os maiores pensadores e salvadores do mundo falaram é muito diferente do que a maioria das pessoas entende que o amor é. É muito mais do que amar sua família, amigos e coisas favoritas, pois o amor não é apenas um sentimento; o amor é uma força positiva. O amor não é fraco, tênue ou suave. O amor é a força positiva da vida! O amor é a causa de tudo que é bom e positivo. Não há uma centena de forças diferentes positivas na vida; há apenas uma.
Os grandes poderes da natureza, como a gravidade e o eletro magnetismo, são invisíveis a nossos sentidos, mas seu poder é indiscutível.


Da mesma forma, a força do amor é invisível para nós, mas seu poder é realmente muito maior do que quaisquer dos poderes da natureza. A evidencia do poder do amor pode ser vista em qualquer lugar no mundo; sem amor, não há vida.
“Tire um momento para pensar sobre isso: O que seria o mundo sem amor? Primeiramente, você nem ao menos existiria; sem amor você não teria nascido. Ninguém da sua família, e amigos, teriam nascido também. Na verdade, não haveria um único ser humano no planeta. Se a força do amor cessasse hoje, toda a raça humana diminuiria e, finalmente, se extinguiria.
Cada única invenção, descoberta e criação humana, vieram do amor num coração humano.
Se não fosse pelo amor dos Irmãos Wright, não poderíamos viajar num avião.
Se não fosse pelo amor dos cientistas, inventores e descobridores, não teríamos a eletricidade, aquecimento ou luz; nem seríamos capazes de dirigir um carro ou usar um telefone, um aparelho elétrico, ou quaisquer das tecnologias que faz a vida mais fácil e mais confortável. Sem o amor dos arquitetos e construtores, não haveria casas, prédios ou cidades. Sem amor, não haveria medicamentos, médicos ou equipamentos de emergência.
Nenhum professor, escolas ou educação. Não haveria livros, pinturas, nem musica, pois todas estas coisas são criadas a partir da força positiva do amor.
Dê uma olhada ao redor de você exatamente agora. O que quer que você veja que seja uma criação humana, não estaria aí sem o amor.

DO LIVRO: O PODER
DE RHONDA BYRNE (autora de O Segredo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo Poderes: A Magia da Sua Conversa Interna para Viver o Agora e Acalmar a Mente

  Descubra como pequenos momentos de presença, como uma caminhada na praia, podem transformar sua mente e trazer mais paz para o seu cotidiano. Sabe aquela sensação de ter a cabeça cheia de preocupações, lembranças do passado ou medos do futuro ? É como se a nossa mente fosse um rádio ligado em várias estações ao mesmo tempo, e nem sempre a gente consegue sintonizar a que realmente importa: o momento presente . Esse turbilhão de pensamentos pode nos deixar ansiosos, desmotivados e desconectados da nossa própria realidade. A boa notícia é que existe uma ferramenta poderosa , e ela está bem aí, dentro de você: a sua conversa interna . Muita gente usa isso sem perceber, e você também pode aprender a usar de um jeito que transforme seu dia a dia, trazendo mais paz mental e clareza . O Que É a "Conversa Interna" e Como Ela Ajuda a Acalmar a Mente? Imagine que sua mente tem uma espécie de "chat" particular. Você pode iniciar um diálogo consciente com seus próprios pe...

🪴 O Manjericão de Encanto Verde – Capítulo 4: O Vaso Especial

A jornada de amor e fé em "O Manjericão de Encanto Verde" continua! 💖 Este é o quarto capítulo da nossa série especial de Santo Antônio.

Conhecendo mais sobre Saint Germain

Saint Germain - Quem Foi? Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII. Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.