Pular para o conteúdo principal

A LEI DO AMOR

descobrido poderes
O universo é regido por leis naturais. Podemos voar num avião porque a aviação trabalha em harmonia com as leis naturais. As leis da física não mudaram para que fossemos capazes de mudar, mas nós encontramos um modo de trabalhar de acordo com as leis naturais, e ao fazer isso podemos voar. Assim como as leis da física regem a aviação, a eletricidade e a gravidade, há uma lei que rege o amor. Para aproveitar a força positiva do amor e mudar sua vida você deve entender a lei do amor, a lei mais poderosa do universo – a lei da atração.

Do maior ao menor – a lei da atração é o que mantém cada estrela no universo e forma cada átomo e molécula. A força da atração do sol mantém os planetas em nosso sistema solar, fazendo com que eles não se colidam no espaço. A força da atração na gravidade mantém você e toda pessoa, animal, planta e mineral na terra. A força da atração pode ser vista em toda a natureza, de uma flor – atraindo abelhas ou uma semente atraindo nutrientes do solo – até todas as criaturas vivas sendo atraídas para suas próprias espécies. A força da atração opera através de todos os animais na terra, peixes no mar, e pássaros no céu, levando-os a se multiplicarem e formarem coletivos, escolas e grupos. A força da atração mantém juntas as células de seu corpo, os materiais de sua casa, e os móveis nos quais você se senta, e mantém seu carro na estrada e a água em seu copo. Cada objeto que você usa é mantido junto pela força da atração.
A Atração é a força que junta pessoas a outras pessoas.
Ela junta pessoas para formarem cidades e nações, grupos, clubes e sociedades, onde elas partilham interesses comuns. É a força que puxa uma pessoa para a ciência e outra para a culinária; ela puxa as pessoas para vários esportes ou para diferentes estilos de música, para certos animais e para os animais de estimação. A Atração é a força que lhe convoca para suas coisas e lugares preferidos, e é a força que lhe chama para sues amigos e para as pessoas que você ama.

TRECHO DO LIVRO: O PODER



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo Poderes: A Magia da Sua Conversa Interna para Viver o Agora e Acalmar a Mente

  Descubra como pequenos momentos de presença, como uma caminhada na praia, podem transformar sua mente e trazer mais paz para o seu cotidiano. Sabe aquela sensação de ter a cabeça cheia de preocupações, lembranças do passado ou medos do futuro ? É como se a nossa mente fosse um rádio ligado em várias estações ao mesmo tempo, e nem sempre a gente consegue sintonizar a que realmente importa: o momento presente . Esse turbilhão de pensamentos pode nos deixar ansiosos, desmotivados e desconectados da nossa própria realidade. A boa notícia é que existe uma ferramenta poderosa , e ela está bem aí, dentro de você: a sua conversa interna . Muita gente usa isso sem perceber, e você também pode aprender a usar de um jeito que transforme seu dia a dia, trazendo mais paz mental e clareza . O Que É a "Conversa Interna" e Como Ela Ajuda a Acalmar a Mente? Imagine que sua mente tem uma espécie de "chat" particular. Você pode iniciar um diálogo consciente com seus próprios pe...

🪴 O Manjericão de Encanto Verde – Capítulo 4: O Vaso Especial

A jornada de amor e fé em "O Manjericão de Encanto Verde" continua! 💖 Este é o quarto capítulo da nossa série especial de Santo Antônio.

Conhecendo mais sobre Saint Germain

Saint Germain - Quem Foi? Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII. Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.