Pular para o conteúdo principal

COMO ESTÁ A SUA COTA BANCÁRIA?

AH!! EU NÃO SEI VOCÊS, MAS COM CERTEZA FIS ISSO SIM.



“Tom, não estou lhe levando um problema; é apenas uma dúvida: como vibrar abundância quando olhamos para o extrato conta bancária e ela está zerada?”

Ok!

E eu te respondo te contando um baita segredo em termos de Lei da Atração. Mas quero que me prometas que não vais contar isto pra ninguém!


Sentimentos criam!

Veja só! Sentimentos, por si só, geram realidades!

Sentimentos criam absolutamente tudo em termos disso que tu chamas de tua realidade. Se o saldo de tua conta bancária zerou, certamente não tinhas o mais remoto conhecimento a respeito disso.

Vamos além???

Antes de acontecer a secura senegalesca da tua conta bancária, tem uma coisa que desertificou primeiro: o gerenciamento de teus sentimentos, pelo menos no quesito abundância.

Abundância, seja em termos de grana ou de qualquer outra coisa que se possa desejar, só acontece quando vinculamos nossos desejos às sensações relacionadas quando nos imaginamos já possuidores daquilo.

Abundância está relacionada à liberdade? Então que te sintas livre antes!

Como fazê-lo olhando para um extrato bancário tão engraçadinho como Chuck, o Boneco Assassino e vendo as contas se acumularem na gaveta da cômoda?

Pois faça um feedbackzinho basicão e olha como fizeste pra chegar na situação atual!

Como te sentiste no dia a dia, no Agora após Agora pra arremessar tuas finanças na merda?

Veja que poder fabuloso que tens!!!

Foste capaz, após uma sequência fabulosa de sentimentos miseráveis em termos de finanças, de fazer tua grana escoar pelo ralo.

O que pode ter havido pra te fazer sentir assim, eu não sei...

Falaram em crises financeiras horrendas no País ao longo do ano inteiro. Acreditaste??? Incorporaste a crise criada por outrem à tua própria existência???

Passaste a aguardar os efeitos da tal crise em tua vida feito uma coitada???

Se o fizeste, realmente não sabias coisa alguma sobre Lei da Atração.

Sentimentos criam, sabia???

Se nos sentimos envoltos em crises, crises acontecem;

Se, ao comprarmos alguma coisa que desejamos, o fazemos com pena, com medo de que aquele dinheiro possa vir a faltar... ele fará falta;

Se nos sentimos mesquinhos e pobres, a LdA vai nos mostrar que temos razão... que somos mesquinhos e pobres a dar com pau.

Se nossas emoções são emoções típicas de um usurário, a LdA vai mostrar que estamos certíssimos!

Emoções criam!

Sentimentos estabelecem realidades!

Se um padrão de sentimentos já provou não ter funcionado em determinada área, que seja modificado.

Modifica-se dentro da gente, e nossos arredores imediatamente acompanham as mudanças.

Sem fórmulas mágicas pra resolver tua questão financeira.

Sentimentos criam!

Toda mágica de que precisas, assim sendo, está em ti.

Tim – tim!

Nossas Redes Sociais!

Postagens mais visitadas deste blog

A Importância do Bem-Estar nas Coisas Simples: Um Spa de Pés para a Alma 🌸

Em um mundo acelerado, onde tudo parece exigir nosso tempo e atenção, parar para um momento de autocuidado é um ato poderoso.  É como dizer ao Universo: “Eu sou importante, eu me amo” . Porque, ao cuidarmos de nós mesmos, não estamos apenas atendendo às necessidades do corpo, mas também registrando nosso valor e nossa importância. 💖 Naquela sexta-feira, eu queria desfrutar de um momento em que eu sentisse a minha importância e o amor por mim mesma. Entre tantas responsabilidades, decidir que merecia um tempo de paz e conexão.  Um simples spa de pés seria meu refúgio; mas não poderia ser em qualquer lugar; Tinha que encontrar algo que tivesse conexão com o meu desejo. E como o Universo sempre conspira ao nosso favor. Encontrei!!! Ao entrar naquele ambiente sereno, senti a energia mudando: a meia-luz, o perfume delicado das velas aromatizadas e o som suave da música representava um convite  à tranquilidade . Era um lugar que me acolhia e me lembrava da importância de ...

Pai Nosso - por Lauro Trevisan

A Oração ensinada por Jesus Jesus passava muitas vezes noites inteiras a orar e a meditar. Um dia ele ensinou uma oração. Antes de tudo, ensinou como se deve orar. E começou por dizer que de nada adianta orar para se exibir; para mostrar que é religioso; que é melhor do que os outros; para ser admirado e prestigiado; para ser valorizado. Orar com esta intenção é ignorância total.  Disse ele : “ quando orardes, não procedais como os hipócritas que gostam de se exibir nos santuários e nas esquinas das ruas, orando para serem vistos pela gente. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa”. Neste caso a oração não ia além de uma encenação. Rezar com esta finalidade é uma perda de tempo. Também, ensinou o mestre : “Não faleis muito quando orais, como o fazem os que cuidam ser atendidos pelo muito palavreado. Não os imiteis.”

💔 A Surpresa que Despertou a Família: Uma Reflexão Além do Natal e da Rotina ✨

"Assim como na história do vídeo, a união familiar é capaz de superar qualquer distância ou obstáculo. Esta imagem representa a alegria do reencontro, o poder do amor e a importância da presença daqueles que amamos. Que esta cena nos inspire a priorizar os nossos laços familiares e a cultivar momentos de alegria e afeto ao longo de todo o ano." Você já se viu em meio à correria do dia a dia, sentindo-se distante daqueles que mais ama, mesmo estando conectado virtualmente pelas redes sociais? Um vídeo emocionante, compartilhado como mensagem de Natal , nos apresenta uma história impactante que nos convida à reflexão : a de um pai que, diante da ausência dos filhos nas festas de fim de ano, decide simular a própria morte para reunir a família . Uma estratégia drástica, sim, mas que nos faz questionar nossas prioridades e nos alerta sobre a importância de valorizarmos o que realmente importa em nossos relacionamentos e na nossa própria jornada humana. 👪 A Família em Primeir...

Visualizações de página do mês passado