Pular para o conteúdo principal

MUDANDO SEUS HÁBITOS ESPIRITUAIS E ....

SE ALIMENTANDO TODOS OS DIAS DE ENERGIAS DIVINAS

Mensagem dos Arcturianos



Talvez você tenha estranhado este título, pois grande parte das pessoas quando ouvem a palavra “alimentar-se” só pensam no corpo físico.
Gostaria de lhe fazer a seguinte pergunta: como você inicia seu dia?
Acorda correndo, toma seu café, seu banho, se produz para ficar bonita e vai para sua guerra diária?
O que você faz quando se depara com alguma situação?
Quando eu morava num Centro de Retiros de Meditação iniciávamos nosso dia meditando as 04:00 da manhã e as 06:00 tínhamos aula e depois íamos tomar nosso café, banho e depois íamos trabalhar.
Aprendi que tenho que iniciar meu dia me conectando com minha família divina e minha parte divina e só depois ir fazer meus afazeres diários. Isto me auxiliava a ter um dia mais tranquilo, permitindo que as coisas fluíssem melhor em minha vida.
Estou escrevendo este texto em conexão com meus queridos Irmãos Arcturianos e eles agora querem compartilhar.


Saudações estelares queridos irmãos,

Saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Nossos hábitos são diferentes de vocês, fazemos a checagem de nossas frequências e nos preenchemos de Luz e Amor. É claro que equilibrar nossas frequências é mais fácil porque não possuímos os registros negativos que vocês possuem, portanto, determinamos e todo o processo se faz energeticamente.

Mas vocês podem mudar seus hábitos humanos.



Assim como mudam seus hábitos alimentares, podem mudar seus hábitos espirituais.
Vocês são seres espirituais vivendo num corpo humano, portanto, devem buscar suas origens divinas todos os dias.
Grande parte dos seres de seu planeta ainda respondem as situações acessando as informações negativas e, consequentemente, as respostas também serão da mesma frequência.
Entretanto, se iniciarem seu dia em conexão com seu Eu Superior, esta conexão auxiliará vocês nas respostas que precisam dar a cada situação.
Queridos irmãos vocês estão num momento decisivo muito importante, precisam decidir se desejam elevar suas frequências ou se desejam permanecer no medo. Sua decisão mudará sua perspectiva.
Se continuarem se alimentando de medo, dúvida, insegurança, suas perspectivas serão de isolamento, paralisação de seu processo evolutivo, sofrimento e mais desequilíbrio.
Seu tempo para fazer este processo evolutivo está sendo contado e não há tempo a perder,como vocês dizem em seu planeta.
Vocês receberam através de irradiações de energias, informações que foram trazidas para seu DNA que permitem elevarem suas frequências, acessarem informações sobre suas missões e sobre as lições que decidirem vivenciar.
Entretanto, o acesso a esta informação em seu interior só ocorre quando mudam suas consciências, quando saem do padrão do medo e deixam que apenas a Luz e o Amor os alimentem.
Quando compartilhamos que podem mudar suas realidades internas e externas estamos dizendo, que o mecanismo para isto é elevar sua frequência lembrando que seu mundo verdadeiro, divino, é de abundância, saúde, amor, respeito, doação, compaixão e luz.
Quanto mais vocês alimentarem-se destas energias em seu interior, mais suas realidades mudarão.
Comece seu dia na companhia de seu Eu Divino.
Desejamos que nosso compartilhar tenha alimentado em vocês a sua parte divina.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Canalizada por: Sandra M.Luz
Contato por email




Nossas Redes Sociais!

Postagens mais visitadas deste blog

A Importância do Bem-Estar nas Coisas Simples: Um Spa de Pés para a Alma 🌸

Em um mundo acelerado, onde tudo parece exigir nosso tempo e atenção, parar para um momento de autocuidado é um ato poderoso.  É como dizer ao Universo: “Eu sou importante, eu me amo” . Porque, ao cuidarmos de nós mesmos, não estamos apenas atendendo às necessidades do corpo, mas também registrando nosso valor e nossa importância. 💖 Naquela sexta-feira, eu queria desfrutar de um momento em que eu sentisse a minha importância e o amor por mim mesma. Entre tantas responsabilidades, decidir que merecia um tempo de paz e conexão.  Um simples spa de pés seria meu refúgio; mas não poderia ser em qualquer lugar; Tinha que encontrar algo que tivesse conexão com o meu desejo. E como o Universo sempre conspira ao nosso favor. Encontrei!!! Ao entrar naquele ambiente sereno, senti a energia mudando: a meia-luz, o perfume delicado das velas aromatizadas e o som suave da música representava um convite  à tranquilidade . Era um lugar que me acolhia e me lembrava da importância de ...

Pai Nosso - por Lauro Trevisan

A Oração ensinada por Jesus Jesus passava muitas vezes noites inteiras a orar e a meditar. Um dia ele ensinou uma oração. Antes de tudo, ensinou como se deve orar. E começou por dizer que de nada adianta orar para se exibir; para mostrar que é religioso; que é melhor do que os outros; para ser admirado e prestigiado; para ser valorizado. Orar com esta intenção é ignorância total.  Disse ele : “ quando orardes, não procedais como os hipócritas que gostam de se exibir nos santuários e nas esquinas das ruas, orando para serem vistos pela gente. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa”. Neste caso a oração não ia além de uma encenação. Rezar com esta finalidade é uma perda de tempo. Também, ensinou o mestre : “Não faleis muito quando orais, como o fazem os que cuidam ser atendidos pelo muito palavreado. Não os imiteis.”

💔 A Surpresa que Despertou a Família: Uma Reflexão Além do Natal e da Rotina ✨

"Assim como na história do vídeo, a união familiar é capaz de superar qualquer distância ou obstáculo. Esta imagem representa a alegria do reencontro, o poder do amor e a importância da presença daqueles que amamos. Que esta cena nos inspire a priorizar os nossos laços familiares e a cultivar momentos de alegria e afeto ao longo de todo o ano." Você já se viu em meio à correria do dia a dia, sentindo-se distante daqueles que mais ama, mesmo estando conectado virtualmente pelas redes sociais? Um vídeo emocionante, compartilhado como mensagem de Natal , nos apresenta uma história impactante que nos convida à reflexão : a de um pai que, diante da ausência dos filhos nas festas de fim de ano, decide simular a própria morte para reunir a família . Uma estratégia drástica, sim, mas que nos faz questionar nossas prioridades e nos alerta sobre a importância de valorizarmos o que realmente importa em nossos relacionamentos e na nossa própria jornada humana. 👪 A Família em Primeir...

Visualizações de página do mês passado