Pular para o conteúdo principal

Guia Prático - Pensamentos Intrusivos

O MOMENTO É DE ABUNDÂNCIA


Por Eduardo Billy - 25 de fevereiro de 2016


Resultado de imagem para ABUNDANCIA

Ninguém pode estar com um sentimento constante de pobreza e permitir que a abundância venha para a sua vida. Essas são duas vibrações completamente distintas que nunca se combinam. É preciso praticar bons pensamentos que me tragam melhores sentimentos, para assim eu mesmo encontrar mais, a vibração de abundância. As pessoas nesses momentos de muita pressão costumam dizer, “Eu estou agora, bem no meio de um momento de crise total; escândalos financeiros, muitas pessoas perdendo suas fontes de renda, negócios fechando e o país indo de mal a pior, onde não existem evidências de abundância, como posso encontrar a vibração de abundância?” Os Abraham nos relembram: Cada pessoa, cada extensão da Fonte em eterna expansão, tem que usar agora, o seu poder de fazer escolhas. Ou eu escolho focar mais e continuar dando mais atenção, à todas essas muitas circunstâncias desagradáveis, perpetuando apenas mais disso ou eu escolho agora, passar a focar mais e dar muito mais atenção, mesmo que seja imaginando, eu mesmo, em momentos de muita abundância, e nunca importando abundância de que…


Eu vejo abundância de dinheiro sendo mostrado a todo o momento pela lava jato. Eu olho para as esposas e amantes dos políticos e vejo abundância de mulheres lindas. Eu vou a praia e vejo abundância da água do mar, de ondas maravilhosas, de grãos de areia que, todos os dias são levados de uma maneira ou de outra para as infinitas casas e nunca falta areia na praia, vejo até a abundância de sorrisos sinceros das crianças felizes. Eu olho para o transito e vejo a abundância de carros novos circulando. Eu ando pelas ruas, pelos bares e vejo a abundância que tem de egos resistentes, de gente reclamando da vida, e eu só tenho mais o que agradecer.

Mas, de uma maneira ou de outra, eu sempre tenho de encontrar uma maneira de oferecer uma vibração que corresponda a abundância, antes mesmo da abundância poder fluir em minha experiência, agora. Cada pessoa tem que sentir ao seu jeito, de verdade, a maneira que ela quer viver. Em outras palavras, se tem de ser feliz, mesmo na ausência do que ainda muito se quer. E com o tempo, o que se deseja virá com toda a certeza. Circunstancias nunca importam, o que realmente importa é o meu Bem Estar, aqui e agora.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobrindo Poderes: A Magia da Sua Conversa Interna para Viver o Agora e Acalmar a Mente

  Descubra como pequenos momentos de presença, como uma caminhada na praia, podem transformar sua mente e trazer mais paz para o seu cotidiano. Sabe aquela sensação de ter a cabeça cheia de preocupações, lembranças do passado ou medos do futuro ? É como se a nossa mente fosse um rádio ligado em várias estações ao mesmo tempo, e nem sempre a gente consegue sintonizar a que realmente importa: o momento presente . Esse turbilhão de pensamentos pode nos deixar ansiosos, desmotivados e desconectados da nossa própria realidade. A boa notícia é que existe uma ferramenta poderosa , e ela está bem aí, dentro de você: a sua conversa interna . Muita gente usa isso sem perceber, e você também pode aprender a usar de um jeito que transforme seu dia a dia, trazendo mais paz mental e clareza . O Que É a "Conversa Interna" e Como Ela Ajuda a Acalmar a Mente? Imagine que sua mente tem uma espécie de "chat" particular. Você pode iniciar um diálogo consciente com seus próprios pe...

🪴 O Manjericão de Encanto Verde – Capítulo 4: O Vaso Especial

A jornada de amor e fé em "O Manjericão de Encanto Verde" continua! 💖 Este é o quarto capítulo da nossa série especial de Santo Antônio.

Conhecendo mais sobre Saint Germain

Saint Germain - Quem Foi? Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII. Sua origem verdadeira é desconhecida. Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petersburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia. A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.