Pular para o conteúdo principal

MINHA AMIGA: A LEI DA ATRAÇÃO



A Lei da Atração é uma dessas “amigas”

esquisitas que sempre estão por perto tipo grude. Parecem não ter qualquer vontade ou opinião própria e fazem de tudo pra te agradar, pra puxar-saco, sempre concordando com a gente a tal ponto que chegam a se tornar irritantes.
Tu falas: “Bah! Tá estranho o tempo hoje... acho que vai chover.”

Ela concorda: “Muito estranho o tempo mesmo... também acho que vai chover.”

Aí tu imediatamente mudas de ideia: “Se bem que lá pro sul o céu tá abrindo; não vai chover não. Vai fazer tempo muito bom.”

Ela automaticamente concorda contigo: “Abertíssimo mesmo o céu lá pro sul! Realmente não vai chover. Vai fazer tempo bonzão daqueles.”

Tu: “Se bem que o vento é norte... já não sei porcaria nenhuma!”

Ela: “Pois é... vento norte... também já não sei droga nenhuma!”

Estou comentando isso porque, por vezes, recebo longas cartas onde pessoas me relatam montes de problemas.

A Lei da Atração percebe o sinal que emites e sempre concordará com ele... na mais perfeita e exata das frequências!

“Sou um sucesso e estou super-mega-hiper bem! Nada me falta. Tudo está ótimo, estou em paz e amando profundamente!”

LdA: “Que assim seja! Como te vês é exatamente como te vejo! Que a tua realidade seja um reflexo do teu interior! Não tenho outros moldes ou modelos... apenas teu interior! Amem!”

“Sou um coitado. Sempre arranjo empregos de merda que me pagam salários de merda. Nunca me dão valor. Sempre me sinto explorado. Sempre me pagam pouco. Sempre meus empregos tem curta duração!”

LdA: “Que assim seja! Como te vês é exatamente como te vejo! Que a tua realidade seja um reflexo do teu interior! Não tenho outros moldes ou modelos... apenas teu interior! Amem!”

“Atraio em minha direção pessoas bacanas, inteligentes, interessantes, com conteúdo legal! Sou um ímã no quesito atração de gente legal! Não tenho problemas quanto a isso. Tenho ao meu lado alguém que compartilha tesão pela vida comigo... que acrescenta que soma em motivos pra fazer rir. Não compartilhamos nada. Não somos metades um do outro. Não estabelecemos relações de dependência. Somos completos, por isso somo tão felizes juntos!”

LdA: “Que assim seja!..... Amem!”

“Atraio só gente de merda! Gente invejosa, gente chata, de papo chato, vazio, murrinha e burro pra caramba! Sou um imã no quesito gente pentelha! Tenho dificuldade em meus relacionamentos! Não entendo por que só atraio o mesmo tipo de parceiro: o/a pamonha! Quem eu quero nunca me quer (snif, snif, snif!)... trastes pobres, chatos e burros que eu não quero nem pintados de ouro, não largam do meu pé (eca, eca, eca!)!”

LdA: “Que assim seja!..... Amem!”

“Sou GRANDE e Crio a Realidade que me satisfaz! Na boa! Na leve! Na maciota plena e gostosa!”

LdA: “Que assim seja!..... Amem!”

“Sou um sofredor... pessoas sentem pena de mim... sinto pena de mim mesmo... mas batalho! Luto dia a dia! Os outros olham pra mim e pensam: belo batalhador calejado e encarquilhado!

LdA: “Que assim seja!..... Amem, trouxa!”

Eis como a coisa toda funciona...

Emitimos o sinal.

A Lei da Atração capta e devolve!

“Mas, Tom! A LdA não vai tentar nos fazer mudar de ideia? Sei lá... tipo mandar um anjinho barrigudinho tocando harpa, ou um gnomo serelepe com bons conselhos debaixo do chapeuzinho?”

Não vai.

Tua realidade é um reflexo do teu interior.

Assim sendo, forma em ti as imagens que curtes assistir!

Nosso Expresso segue possante, luxuoso e lindo!

Tim – tim!

TOM SOUSA

Nossas Redes Sociais!

Postagens mais visitadas deste blog

A Importância do Bem-Estar nas Coisas Simples: Um Spa de Pés para a Alma 🌸

Em um mundo acelerado, onde tudo parece exigir nosso tempo e atenção, parar para um momento de autocuidado é um ato poderoso.  É como dizer ao Universo: “Eu sou importante, eu me amo” . Porque, ao cuidarmos de nós mesmos, não estamos apenas atendendo às necessidades do corpo, mas também registrando nosso valor e nossa importância. 💖 Naquela sexta-feira, eu queria desfrutar de um momento em que eu sentisse a minha importância e o amor por mim mesma. Entre tantas responsabilidades, decidir que merecia um tempo de paz e conexão.  Um simples spa de pés seria meu refúgio; mas não poderia ser em qualquer lugar; Tinha que encontrar algo que tivesse conexão com o meu desejo. E como o Universo sempre conspira ao nosso favor. Encontrei!!! Ao entrar naquele ambiente sereno, senti a energia mudando: a meia-luz, o perfume delicado das velas aromatizadas e o som suave da música representava um convite  à tranquilidade . Era um lugar que me acolhia e me lembrava da importância de ...

Pai Nosso - por Lauro Trevisan

A Oração ensinada por Jesus Jesus passava muitas vezes noites inteiras a orar e a meditar. Um dia ele ensinou uma oração. Antes de tudo, ensinou como se deve orar. E começou por dizer que de nada adianta orar para se exibir; para mostrar que é religioso; que é melhor do que os outros; para ser admirado e prestigiado; para ser valorizado. Orar com esta intenção é ignorância total.  Disse ele : “ quando orardes, não procedais como os hipócritas que gostam de se exibir nos santuários e nas esquinas das ruas, orando para serem vistos pela gente. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa”. Neste caso a oração não ia além de uma encenação. Rezar com esta finalidade é uma perda de tempo. Também, ensinou o mestre : “Não faleis muito quando orais, como o fazem os que cuidam ser atendidos pelo muito palavreado. Não os imiteis.”

💔 A Surpresa que Despertou a Família: Uma Reflexão Além do Natal e da Rotina ✨

"Assim como na história do vídeo, a união familiar é capaz de superar qualquer distância ou obstáculo. Esta imagem representa a alegria do reencontro, o poder do amor e a importância da presença daqueles que amamos. Que esta cena nos inspire a priorizar os nossos laços familiares e a cultivar momentos de alegria e afeto ao longo de todo o ano." Você já se viu em meio à correria do dia a dia, sentindo-se distante daqueles que mais ama, mesmo estando conectado virtualmente pelas redes sociais? Um vídeo emocionante, compartilhado como mensagem de Natal , nos apresenta uma história impactante que nos convida à reflexão : a de um pai que, diante da ausência dos filhos nas festas de fim de ano, decide simular a própria morte para reunir a família . Uma estratégia drástica, sim, mas que nos faz questionar nossas prioridades e nos alerta sobre a importância de valorizarmos o que realmente importa em nossos relacionamentos e na nossa própria jornada humana. 👪 A Família em Primeir...

Visualizações de página do mês passado