Pular para o conteúdo principal

Juntos, vamos explorar um mundo de conhecimento e descobertas. 💡📚 Clique aqui para se inscrever!"

Nome

E-mail *

Mensagem *

MASAHARU TANIGUCHI

Quem foi Masaharu Taniguchi


SEICHO - NO-IE

FUNDADOR DA SEICHO-NO-IE
 22 DE NOVEMBRO DE 1893
17 DE JUNHO DE 1985

Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes. Através de suas preleções, livros, artigos, etc., atinge milhões de pessoas. Suas mensagens são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.

Por causa de seu profundo amor e compaixão pela humanidade, ele sofria com as várias contradições deste mundo, onde os fracos se tornam vítimas dos fortes. A fim de descobrir a exata origem de tais distorções e realidades, estudou diversas filosofias e religiões, tanto antigas como novas.[

Após infatigável esforço, com dias e noites em ardorosas orações, finalmente recebeu a Revelação Divina, enquanto estava mergulhado em profunda meditação. Esta lhe foi dada semelhante a uma voz de comando, que parecia dizer: "A matéria é nada. O corpo físico é nada. Todos os fenômenos, no mundo da matéria, são nada. O que existe verdadeira e eternamente é Deus e Sua manifestação. O homem é, na realidade, um filho de Deus. Ele não é matéria, mas existência espiritual. O homem já é um ser perfeito. Tudo em nosso ambiente é simplesmente o reflexo de nossa própria mente".

Só pela leitura da obra A Verdade da Vida, escrita por Masaharu Taniguchi, as pessoas mudaram sua visão de vida e passaram a ter uma vida repleta de alegrias.

O Mestre (como carinhosamente é chamado pelos adeptos da Seicho-No-Ie), então, passou a transmitir essa Verdade maravilhosa ao maior número de pessoas, que conheceram a Imagem Verdadeira do homem, que não adoece, não envelhece e não morre, e, também passaram a transmiti-la a outras pessoas.

Este trabalho de amor cresceu e se tornou o Movimento de Iluminação da Humanidade.


Comentários